top of page
  • Foto do escritorQG Bye, Bytes!

TOP SECRET não compartilhar com aquelus fora da Resistência!!!!

Atualizado: 20 de ago. de 2021

Descrição da Missão DBio17: Enviar Resistentes de volta ao ano 2201 para prevenir o D.Bio 17, CARÁTER EXPERIMENTAL. Todes Resistentes estão cientes dos riscos que podem correr.

Nível de Importância: URGENTE


Possíveis Riscos: Coágulo Temporal; Afunilamento Temporal; Desintegração da Matéria Espaço-Temporal; Má recepção do Transponder; Carregamento incorreto; Captura incompleta de sistema; Viagem Incompleta; Aterrissagem para o tempo errado; Viagem para o Futuro.


/Carregamento de Resistente Positivo: prosseguir andamento da Missão DBio17


Todes os Resistentes que chegarem ao ano de 2201 deverão entrar em contato com o QG através das frequências normais fornecidas no manual de instrução e usadas rotineiramente para comunicação intrafacção e prosseguir com o armamento de ByeNaninhas para explosão da Sede a fim de evitar o colapso integral da atmosfera habitável do planeta Terra.


/Carregamento de Resistente Negativo: Condolências aos vínculos e erigir monumento.



***


É vedada a reprodução desta e todas as obras do site sem o consentimento explícito da autora com base na Lei Nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 (Lei dos direitos autorais). Para mais informações entre em contato por email contatobyebytes@gmail.com .

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page